"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/11/19

Acróstico desenhado São Martinho

Era uma vez um livro
Que tinha estórias de pasmar!
Uma delas sobre um rato invulgar…
Que decidiu acampar!

Outra falava de uma linda varina…
Com olhar doce e de menina.
Tinha o sonho de viajar…
E ao amanhecer acordar,
Numa ilha e descansar.

Gostei muito de ler
A Lenda de São Martinho
Com a sua espada, a capa cortou…
E ao mendigo a entregou.

Tantas aventuras vivi…
Com aquele livro mágico,
Que me fazia voar…
E SONHAR.





Ricardo, 6ºD


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas