"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/06/22

"Borboleta voa, voa..."



Borboleta voa, voa

Neste dia que está a acabar

Muitas coisas vou perder

Mas as memórias vão sempre ficar


Borboleta voa, voa

Neste dia que está a terminar

Os professores não vou esquecer

porque as memórias não vou perder


Borboleta voa, voa

Nesta minha mente aberta

Nestas memórias inesquecíveis

que no futuro serão incríveis


Borboleta voa, voa

Neste dia mais feliz

Este dia relembrarei

com todas as memórias que criei


David, 6ºE, ano letivo 2021-2022

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas