Este desafio foi-me lançado pela Isabel Cabral, do blog Sletras e aconselho a passar por lá e ler o que escreveu sobre si...Está lindo e comovente...Começa assim:"Eu sou o que sou e o que não sou. Sou mar, sou terra. Sou gaivota, sou gazela, asas e pés..." E agora é a sua vez...
Sou porto de abrigo, ombro acolhedor. Sou Mãe, sou professora...sou amor. Sou forte, outras vezes frágil, por isso, alegria e dor. Sou Primavera e esperança, sou Verão e mar...gosto do Inverno à lareira e do Outono cheio de cores! Sou poesia sonhadora, sou eu sem esconderijos, sou rosas, sabores e cheiros, sou calor aconchegante...sou colo, tantas vezes! Sou o que sou, sou verdade. Sou partilha, sou singela, delicada...sou flor. Sou um sorriso sincero, apaixonada, verdadeira. Não faço pela metade, que gosto de ser inteira! A escola e as crianças fazem as minhas cores, sou Mãe, sou criança, sou sorriso e cor. Sou sonhadora errante, à procura do caminho, sempre com esperança, nunca desisto, procuro e recomeço! Sou um barco à deriva, outras vezes, porto de abrigo! Sou colo, sou Mãe...Sou alegria e esperança...Sou Eu, sempre clara como a àgua do rio, sou mulher e porto de abrigo.
Agora é a tua vez...Deixo o desafio às minhas leitoras...e fico à espera de ler...
3 comentários:
Olá Isabel
Já fiz o desafio
Espero que gostes,não tenho o dom da escrita como tu,mas foi o que consegui escrever,
Obrigado
Beijinhos
Já aceiteo o desafio. Vou escrever no gato à sua Janela...
Luz
Quem sou eu?
Nesta altura da minha vida sinto que sou!
Uma rosa cor de rosa
Rosa de Esperança.
Numa pétala tenho Esperança,noutra Amor,noutra Amizade,noutra Sonhos,noutra Projectos,enfim a minha vida é uma Rosa,ainda que junto com a rosa exista sempre um lacinho da mesma cor.
Tenho tido (muitos espinhos)tenho conseguido tira-los um a um sempre com muita Força e muita determinação,tenho conseguido manter as pétalas seguras sem murcharem (ainda que ás vezes seja muito difícil ),tento regar a minha rosa com amizade, com carinho,e penso que também tenho ajudado outras rosas como eu a não murcharem,tenho o cheiro da simplicidade e da alegria.
Tenho mais pétalas na minha Rosa que me dão segurança e vontade de viver,tenho as pétalas mais importantes... Amigos...Mãe...Marido ...dois filhos,noras, e tenho a pétala mais linda da minha rosa, a minha maior razão de viver,a minha alegria, o meu tesouro, a minha força,essa pétala tem um nome...RAFAEL,o meu neto.
Natália do Blog:"Estrelinha só"
Enviar um comentário