"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

21/02/11

O melhor Super-Poder de todos...

Sei o que estão a pensar, por causa do título...qual seria o meu super-poder?
Bem, quando nasci, a minha mãe queria dar-me só um super-poder, mas o meu pai queria todos os poderes num só...
Por isso, ainda hoje estamos a decidir qual o meu super-poder.
Mas eu já decidi...é o poder de concretizar.
Como funciona?
Peço uma coisa e ela concretiza-se. Por exemplo, quero uma mansão...e ela aparece! É o melhor super-poder, porque também posso ajudar os outros.
Vou contar-vos um episódio, em que pude pôr em prática o meu poder especial.
Reparei num pobre mendigo, perto da minha casa e pensei:"Que pena, coitado!"
Mas logo sorri. E se eu o ajudasse com o meu poder? E foi o que fiz.
Conversei com ele e ele disse-me que nunca conseguira um emprego, porque não tinha as competências necessárias.
Devem estar a pensar que eu lhe ofereci uma escola ou inteligência, mas dei-lhe o poder de pedir um desejo. Ele pediu para poder aprender e, mais tarde, ser feliz, tendo um emprego.
Agora já percebem como o meu poder é vantajoso? Ajuda as pessoas!
Joana, 5ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas