"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

18/02/11

Super-poderes!

Se eu pudesse escolher um super-poder, seria poder ajudar todas as pessoas, que eu visse que não viviam bem, porque não tinham dinheiro ou saúde.
Assim, todos os dias, quando visse uma pessoa a pedir esmola ou comida na rua, ajudava-a a ter uma vida melhor.
Mas como todos nós sabemos, não é só em Portugal que existem pessoas que vivem na rua ou que não têm dinheiro sequer para comer. Em todos os Países há, todos os dias, pessoas a morrer à fome e com doenças, por não terem possibilidade de comprar comida, medicamentos e ir ao médico...
Temos todos de ajudar estas pessoas, porque mesmo que eu tivesse super-poderes não chegava para ajudar o mundo inteiro, pois existem milhões de pessoas nessas condições.
Todas as pessoas deviam sempre pensar na sorte que têm antes de deitarem comida para o lixo ou estragarem tudo o que lhes dão. Se todos ajudarmos um pouco, conseguimos tornar o mundo melhor.
Artur, 6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas