"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

08/10/19



Recomeço de um namoro



- Por quê, Carlota? Não sabes que eu te amo!
-Para mim chega, Henrique! Namoravas comigo e, ao mesmo tempo, com outra miúda, não tens vergonha! - Splash!!!! (som de uma chapada)
- Mas, mas, mas, Carlota! - disse o Henrique a fungar.          
- Mas, nada!
- Carlota, espera! Eu errei, sei disso, mas espero que me perdoes!? - disse o Henrique a choramingar!
- Não vai dar, Henrique.


Passadas duas semanas, reencontram-se no parque:

- Carlota, não tem sido a mesma coisa sem ti, o que me dizes se voltarmos a recomeçar?
- Eu também tenho sentido muito a tua falta! Eu aceito! E tu?
- Sim!

É melhor terminarmos a história por aqui, a menos que queiram ficar traumatizados para o resto da vossa vida.            

                                                                                             

                                                                                                                                       

                                                                                                                                       

                                                                                                                                                
                               Francisco Costa, 6ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas