"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

09/10/19

Isabel Preto

Uma professora magnífica 




Bom dia, escola. Daqui fala a rádio EBAAL, e hoje dia 20/09/2019 iremos falar com uma magnífica e brilhante professora de Português. 
Mas quem será esta magnífica professora?
É a professora Isabel Preto!

- Bom dia, sra. professora, como é que tem passado ultimamente?
- Bom dia a todos vós, e antes de mais obrigado por me receberem aqui na rádio. E acerca da pergunta, tenho passado lindamente.
- Então, que tal deixarmo-nos de conversas e começarmos a entrevista?
- Sim, vamos isso.
- Então, vá! Por que é que escolheu ser professora?
- Quando andava no 1º ciclo, tinha uma professora muito simpática e prestável. Daí surgiu o meu sonho de ser professora.
- Quais as coisas a que dedica o maior carinho?
- São às minhas queridas filhas e aos meus queridos alunos.
- Muito bem... agora,por fim, como é que se sente ao ver os seus alunos no seu dia-a-dia?
- Então, sinto-me alegre, porque eles transmitem-me carinho e transformam o meu dia. 
- Muito obrigado professora Isabel Preto, e damos por terminada a nossa entrevista. 








Francisco Costa
Nº5          6ºB

1 comentário:

Isabel Preto disse...

Parabéns, Francisco! És o melhor aluno, que uma professora deve ter. Agradeço-te por gostares tanto de mim. Sabes que é recíproco. Adoro-te! Obrigada.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas