"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

11/10/19

"Escrever sem parar"



Os alunos começam a escrever e, de súbito, a professora diz uma palavra, que os alunos terão de encaixar nos seus textos e, assim, sucessivamente.


Estou na aula de Português e não posso parar de escrever! Parece complicado, nem dá tempo para pensar, se calhar só vamos parar à noite!
A professora é muito exigente, preferia estar num avião ou esquecer esta aula, escrever sem parar dá trabalho, se estivesse num aniversário, não escreveria e receberia um balão e estaria muito mais feliz, pois ainda não parei de escrever!
Cada vez estou mais convencido que este tormento vai durar para sempre
Professora, por favor pare de dizer palavras "ao calhas", será que a sua energia é tanta, que nunca pára!
Ufa! Parece que já gastou as palavras todas, mas eu sei que aguento mais um pouco e não consigo parar! Não que me apeteça muito, mas achei graça a esta brincadeira!
A professora é exigente, mas é a melhor!

Resultado de imagem para escrever sem parar

Rafael B. 6ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas