"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

09/10/19

Um parceiro das minhas viagens


Resultado de imagem para amizade tumblr


Ao Francisco do 6ºB

Se houvesse alunos perfeitos, seriam todos muito parecidos contigo!
Desde o primeiro instante, cativaste-me para sempre, com o teu olhar meigo e cúmplice.
És o melhor aluno, que uma professora pode desejar. De facto, trazes cor aos meus dias e transformas as nossas aulas numa festa interminável, onde me sinto bem e plenamente realizada.
Confio tanto em ti, que te tornei parceiro nesta minha aventura de divulgar os trabalhos dos meus alunos. És autor deste blogue, tal como eu e sei que agora tudo será mais fantástico, porque és incansável e maravilhoso.

Adoro-te, meu querido Francisco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas