"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

21/09/20

E tu, o que trazes no Coração?



No meu coração

Trago viagens,

De tempos que já lá vão…

E me enchem de emoção!

 

No meu coração

Trago sonhos…

Sonhos que hei de viver

Para mais tarde vencer!

 

No meu coração

Deixo a brisa do ar passar,

Para me sentir livre

E voar…

 

No meu coração

Trago imaginação,

Para belos textos escrever…

E a minha professora de orgulho encher!

 Gonçalo Roque, 5ºE

 

Tenho no coração um cofre

Que se abre ao mundo...

A cada emoção ou sítio,

Desperta um sentimento profundo!

 

Tenho sonhos,

Memórias, emoções...

Ao desenvolver a minha vida,

Preciso de tomar decisões.

 

Tenho de em mim acreditar...

Ser uma boa menina

E o meu futuro realizar.

 

Isabel Cruz, 5ºC

 

No meu coração eu trago

Tudo o que já vivi.

Todas as memórias de que me recordo.

E os meus sonhos sem fim.

 

O meu coração é um cofre...

Com as memórias

E os afetos que recebi 

Transborda de alegria,

Das lembranças que não esqueci.

 

 

Lucas Gouveia, 5ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas