"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

01/03/09

Ou isto ou aquilo


A propósito do Poema:"Ou isto ou aquilo", cuja poetisa proponho descobrir...Também tenho uma surpresa, para os que gostam de cantar...Se forem ver a listagem dos blogs que acompanho, poderão aprender a cantar este lindo Poema, com a nossa Lena d´Água.
Só não acerta nesta escritora, quem não quiser:))))))))
Como é demasiado óbvio e todos vão descobrir...este mês haverá outro escritor mistério e esse sim...será mesmo complicado de descobrir! Ando sempre a dizer isso, não é?
Já agora, quem ainda quiser concorrer e descobrir os anteriores escritores, ainda vai a tempo...estou à espera...mas rápido, pois em breve vou divulgá-los e dizer quais os alunos que acertaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas