Eles lembram-se de títulos, que não lembram a mais ninguém, como fizeram o André, o Bernardo e o Gonçalo da turma C...Curiosos para descobrir este Filipe Torcido? Eu cá, fiquei!
"Há muito , muito tempo, talvez nem haja tanto assim, para lá dos montes e montanhas, talvez nem tão longe assim...havia um Reino chamado Gigantolândia!´
Lá vivia um gigante muito estranho, chamado Filipe Torcido, que adorava a natureza e os animais.
Ele tinha um segredo, que nunca contara a ninguém, mas que nós descobrimos! De noite, vestia uma capa e umas botas mágicas e ía brincar com os seus amigos animais. O amigo mais especial era um peixe veloz e ágil, chamado Faísca, que adorava relaxar nas águas cor de prata do rio deste Reino...Não há um número capaz de contar as vezes em que estes amigos se encontraram!
O peixe tibha um dom especial...com um simples toque de barbatana, fazia com que a pessoa em que tocasse, pudesse respirar dentro de água.
Certo dia brilhante de sol, abrasado pelo calor, o nosso gigante decidiu ir ao encontro do peixe, seu amigo. Lá pelo menos poderia refrescar-se nas águas cristalinas. Porém avistou um barco de pescadores, que levavam nas redes o seu melhor amigo!
Desesperado, mergulhou nas águas e, como por magia, transformou-se em peixe...nadou, nadou, nadou...até que alcançou o barco e salvou o seu amigo peixe. Estava tão feliz que escolheu ficar peixe para sempre...Ali seria muito, muito feliz...estava farto de ser gigante, ainda por cima torcido!
1 comentário:
ABREU!!!!!!
GOSTAM?! POIS claro fui eu que fiz ... MAis os meus colegas
!!!!1!
Enviar um comentário