"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

02/03/09

E ainda mais...marcadores e poesia!


Ai! Primavera de cores sem fim!
Que lindos jardins,
Chamam por mim.
As flores brotam alegria.
Ai! Quem diria?
Começa o bom tempo
os gelados e as esplanadas...que bons momentos!
Adoro roupas rasgadas...
Ai! Que maravilha!!!
Vamos à piscina, ao parque e tudo brilha...
Como nos fascina!
Este poema devemo-lo à Bruna do 6ºB, que está a melhorar de dia, para dia...o desenho é do Vlademir, que está a desabrochar! Parabéns!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas