"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

03/03/09

Vida no Clube!


Hoje o dia correu-me bem! Deve ter sido para compensar a segunda-feira, pois ontem até tive uma crise de choro! Um dos meus melhores alunos chorou, as turmas estavam agitadas, cheguei tardíssimo a casa e tinha tudo por fazer...desde as camas, até à loiça por lavar! A impressora começou a imprimir o que eu não queria, atrasei-me por causa disso a um compromisso...e, já noite cerrada ainda tinha de dar banho às meninas, fazer o jantar...Há dias intermináveis! Senti que não seria capaz de dar conta de tudo! Por vezes, sinto "o peso do mundo" todo nas minhas costas...Mas hoje...tudo me pareceu sorrir novamente!
As aulas correram bem, a peça de teatro deixou-me feliz e solta...e no Clube trabalhámos imenso! Conseguimos terminar três cartazes, com os "nossos marcadores" de livros sobre a Primavera! Estavam todos muito entusiasmados...e havia uma mistura de várias turmas: 5ºF, 6ºC, 6ºD...ali pareciam uma nova turma...o João voltou a aparecer. Será que finalmente o consegui cativar?
Sinto novamente vontade de sorrir!
Ah, e à saída da peça de teatro já iniciámos uma nova brincadeira:
-" Congela!"...Pois assim terminou a peça, cheia de risos...com o poder da imaginação a funcionar, congelando momentos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Isabel, há dias em que não devíamos sair de casa. Também já me aconteceu.Depois da tempestade, felizmente, vem a bonança. Beijinhos e continua a sorrir!!!!

Anónimo disse...

Merci beaucoup !

Also visit my homepage ... Justine

Anónimo disse...

Bon travail, C'est vraiment bien. Je ne commente jamais sur les blogs, même quand le contenu est bon

Feel free to surf to my page ... Charlotte

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas