"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

25/02/14

Ao encontro de Ulisses!

No dia 28 de janeiro, a minha e mais turmas de 6ºano fomos ao Parque das Nações em Lisboa.
 Fomos assistir a um teatro cómico que se chamava: “ As aventuras de Ulisses”. 
A partida do autocarro foi às 13:30, mas tínhamos de estar ao pé do portão às 13:10.
 Dentro do autocarro houve uma grande confusão e barulheira, porque nós estávamos entusiasmados com a ida ao teatro e cada vez que estávamos mais perto de chegar ao destino, maior era o entusiasmo.
Na chegada vimos que estavam presentes mais turmas do que pensávamos, parecia um cinema e não o auditório Colégio Pedro Arrupe.
 À entrada do recinto, estavam dois seguranças bem atentos a observar se os alunos estavam a mastigar pastilha elástica e obrigaram os que mastigavam a deitá-las fora. 
No teatro uns trocavam opiniões sobre a peça e outros estavam pasmados a assistir à peça.
 Na saída, não houve ninguém que não estivesse com fome: ou eram batatas fritas, ou bolos, sumos ou sanduiches!
 No regresso o barulho era bem menor, devido ao cansaço! 
No entanto, quando chegámos à escola ainda tivemos tempo de trocar ideias e opiniões sobre o que vimos. Na minha opinião o dia ultrapassou todas as nossas expectativas, foi fantástico, divertimo-nos imenso! 
A todos os que nos proporcionaram este dia, pais e professores, o meu muito obrigado. 

 João Mendes, 6ºI

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas