"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

31/10/18


A Casa Fantasma

Sou o Kane e vamos começar uma grande aventura…Era dia 31 de outubro e, mal acordei, fui tocar à campainha do Filipe e não estava lá ninguém. Depois, fui tocar à campainha do Alex, da Mara e do Mauro e também não estava lá ninguém!
Continuei a andar pela rua, quando encontrei um homem sinistro que disse:
- Os teus amigos estão ali!
Entrei dentro da casa que o homem tinha apontado…A porta estava cheia de sangue e de aranhas! Subi as escadas e ouvi vozes…Ajuda! Ajuda! E…outra vez, ajuda!
Os meus amigos estavam colados ao teto com teias de aranha! Salvei-os, antes de soar a meia-noite, porque, se não o fizesse, me transformaria em fantasma, tal como os meus amigos!
Depois desta grande e assustadora aventura…fomos pelas casas dizer:
- “Doce ou travessura”?
Quem sabe, o que mais nos aconteceria nessa noite…

Gabriel Gomes, 5ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas