"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

04/10/18

Palavras intrusas

   O Primeiro Dia de Aulas do 1º Ciclo

   Era o primeiro dia de aulas. Quando cheguei à escola,vi muitos amigos que já conhecia.
   Conheci uma professora excelente.
   Estive com ela o dia inteiro e senti-me fora da realidade.
   No início da aula ela chamou-nos, um a um, para entender o nosso nome e, de seguida, fomos todos ao recreio. Estava frio,mas nós continuámos em frente. Estivemos a jogar um jogo divertido e voltámos para a sala de aula, tivemos de atravessar pela sala dos professores.
   Tocou para o intervalo,viemos para fora e começámos a integrar-nos uns com os outros,havia uma colega nossa que tinha uma voz musical.
   Voltámos para a sala,estava tudo obscuro,mas a nossa professora ligou as luzes.
   A professora era um pouco míope.
   O primeiro dia de aulas foi incrível!



Rafael, 5ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas