"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

15/10/18


Adorei a aventura na Biblioteca, onde havia um
Mundo para descobrirFiquei
Encantada com o poder de
Navegar e mergulhar nos livros
Imaginei um barco de papel,
Navegando nas letras dos livrosOh, quem me dera nesse barco viajar!
Adorava nele embarcar, para mil aventuras

Contar!
Apaixonei-me pelos livros, descobri uma grande escritora, Luísa Ducla Soares, que
Pôs cada palavra nos textos a sonhar
Uma história escrever
Cada dia inventar
Havia um mundo virado do avesso
Imaginei logo como seria
Nesse mundo viver.
Hoje foi especial e
O dia fenomenal!
Rafaela Cavaco, 5ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas