"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

09/10/18

Um Restaurante Peculiar

Porto
Prato
Pato
Rato
Tropa
Rota
Porta


   No verão passado, quando fui ao Porto, encontrei um amigo que me contou uma história incrível!
  A sua patroa tinha ido a um certo restaurante e pedira um prato de pato. Ficou muito chocada, quando lhe trouxeram um prato com um rato! Começou a fugir e a gritar de tal maneira, que chamaram a polícia, mas, em vez da polícia, veio a tropa! Quando chegaram, pensaram que se tratava de um rapto, pois a confusão era muita. No meio da confusão, a sua patroa nem quis ouvir as explicações do dono do restaurante e, quando deu conta, tinha a camisola rota. Ao ver isso, começou a gritar mais alto e tiveram que a acalmar.
  No fim de tudo isto, saiu pela porta fora e disse que nunca mais voltava a ir àquele restaurante.

Bruna, 5ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas