"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

06/12/18

Entrevista Improvável III





 Olá mundo. Hoje, em estúdio, à conversa com o Livro de Matemática e um aluno. Sem mais delongas, iniciemos a conversa.

_ Ouvi dizer que não gostas muito de Matemática, é verdade?

- Sim! Eu sou um menino muito pacífico, não gosto de problemas!

E, o Sr. Livro, que tem a dizer dos seus usuários?

- Eles pintam-me de tal forma que fico triste. Pareço uma senhora!

- Qual é a sua página favorita?

- A última, que é quando entro de férias!

- Como se sente, Sr. Livro, com esta afirmação?

- Um pouco dececionado! Esforço-me tanto, para que gostem de mim e, afinal, nada!

- Quer acrescentar alguma coisa?

- Senhores professores, usem mais o computador!

E pronto, dou por terminado este encontro...Afinal, já somos dois que não gostam de problemas!

Maria Inês, 5ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas