"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

24/05/19

Amor de Mãe e Filhas




As minhas duas filhas são o meu mundo, o meu suporte, o meu porto-seguro, o meu céu...são tudo para mim. 
Acreditem, sem elas, talvez eu já não estivesse por cá. Sem elas, não conseguiria viver e lutar todos os dias.
Um destes dias, a mais nova saiu toda orgulhosa da sua 1ª experiência nestes moldes e veio à minha sala de aula dizer:
- É para ti! Assim, já alegrei o teu dia!
E tem razão, ela e a irmã sabem que basta um pequeno gesto delas para ficar feliz e esquecer tudo!
A mais crescida...tenho tanto a agradecer-lhe. Este ano, se não fosse ela, a casa já teria caído!
Amo-vos minhas queridas bonequinhas. 
Agradeço à sua professora de EV, a maravilhosa Emília Sá Pereira. Graças a ela, a Sofia tem vindo a crescer tanto e, sobretudo, graças a ela, a Sofia anda feliz e eu fico tantas vezes emocionada. Obrigada, minha amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas