"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

12/05/19

SR: Ensonado!


- Sr. Ensonado,
Como é que tem passado?

- Olhe, tenho andado
De uma maneira esquisita
Estou sempre mal-humorado
E só quero estar sozinho
No meu quarto!

- Os meus amigos perguntam-me
Se eu durmo com os pés de fora
Ou se é apenas feitio!

- Sr. Ensonado,
O que os seus amigos falaram


Sobre dormir com os pés de fora
Não está totalmente errado
Pois nota-se que não anda a dormir, como deve ser!

- Para esse seu problema receito-lhe
Um belo soninho
E ao deitar-se da sua mãe
Receberá um grande beijinho.


Francisco Costa, 5ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas