"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/06/21

"Pessoas que marcaram a minha vida"

 

    O meu avô é a pessoa mais importante da minha vida. Deu-me conforto, deu-me colo, deu-me conselhos. Levava-me a passear e brincava comigo.
    Quando ficou sem forças, dei-lhe a sopa e os remédios, dei-lhe a minha companhia.
    Um dia, voltou a arranjar forças e levou-me a um parque em Lisboa. Foi o melhor dia da minha vida, o último que passei junto do meu avô, que agora é uma estrelinha que brilha no meu coração.
 
André, 5ºB

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito😢

Isabel Preto disse...

Também gostei muito. Este aluno tem vindo a surpreender-me, pois tem algumas dificuldades, mas melhorou muito e escreve com o "coração". Este texto marcou-me muito e mostrou-me um menino com um coração puro e gigante.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas