"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/12/13

Fomos a assistir a uma peça de teatro dos "nossos alunos"...





























Mais uma vez o clube:"Música, Arte e Tecnologia" da nossa escola brilhou! Eu e uma colega da Escola, por sinal grande amiga, fomos privilegiadas e fomos assistir com o 6ºD.
Muitas docentes do 1ºCiclo foram também com os "mais pequeninos", que deliraram com os colegas "mais crescidos" , que além de os fazer rir, interagiram com eles e os levaram a dançar no palco, já que se tratou de uma peça musical.
Também adorei. Confesso que me sinto sempre uma miúda grande, nestas ocasiões!
Foi como saborear uma boa pausa, quando estamos exaustas. Parabéns aos atores e ao pessoal de Educação Musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas