"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

15/12/19

Até breve, queridos alunos


Resultado de imagem para natal imagens

O primeiro período já lá vai! Tempo de reflexão, de avaliar…Acabo sempre por valorizar tudo…e acredito que um professor deve ser assim! Se o aluno fez progressos…há que os incentivar.
Foi assim que da ameaça de 13 negativas numa turma de 29 alunos, acabei por dar 8! Não me arrependo…os 5 alunos a quem “estiquei um pouco a nota” estão a fazer progressos nas aprendizagens, cumpre-me incentivá-los.
Nas outras turmas, alguns alunos também vão sorrir... ao ver as suas notas. Boas surpresas!
Afinal, haverá professora mais mimada pelos alunos do que eu? É recíproco. Gosto dos meus alunos todos e pronto!
Estou em paz, estou feliz…Posso aproveitar o descanso que se avizinha, o aconchego da família, a vinda do meu marido…o Natal.

Boas Festas, meus queridos alunos. Até Breve!



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas