"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

05/12/19

"Pessoas que marcaram a minha vida"

Resultado de imagem para amigos

   Este tema faz-me  remexer no baú das minhas memórias,  por isso, vou falar primeiro da minha infância. O Ricardo P. e a Diana marcaram a minha vida, quando os conheci na creche. Nós brincávamos a tudo e ainda me lembro quando estávamos a brincar às  escondidas, num castelo de brincar...
  Quando entrei na pré, conheci um menino da minha idade, chamado David. Ele emprestava-me brinquedos e éramos amigos, mas perdi-o de vista no final daquele ano, porque ele foi morar noutro lugar...
   Pensando no 1º ciclo, a pessoa que mais marcou a minha vida foi o António. Ele entrou para a nossa turma no 3ºano e depois ficámos amigos. Fomos ao cinema juntos, ele ia para minha casa e eu para a dele. Também me recordo que juntos fizemos muitas "asneiras".
   No 2º ciclo, destaco o Rodrigo S.. Nos intervalos, conversamos e somos grandes amigos.
Por vezes, divertimo-nos a atirar vermelhas de madeira ao chão...


Mauro, 6ºC 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas