"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/04/20

A Força de um Guerreiro


A Força de um Guerreiro

Era uma vez um Guerreiro muito poderoso, ele tinha muita força e não sabia como usá-la. Ele queria usá-la para o bem, mas ainda não conseguia controlá-la. Tinha de aprender, por isso, foi em busca de um Mestre.
 Ele andou durante um dia, dois dias, três dias e, no terceiro dia, encontrou o tal Mestre, numa pequena aldeia de comércio. Eles não se reconheceram, mas, passado algum tempo o Guerreiro foi comprar um saco de farinha e pegou no saco só com o dedo mindinho e foi aí que o Mestre se apercebeu que tinha encontrado o seu Guerreiro, porque nenhuma outra pessoa no mundo conseguia levantar aquele saco de farinha só com o dedo mindinho!
O Mestre foi logo ter com o Guerreiro e depois foram-se conhecendo melhor. A dada altura, o Guerreiro afirmou:
-Ah, eu vinha em busca de um Mestre, pois ainda não consigo dominar bem os meus poderes de força.
E o Mestre respondeu logo:
-Então, tiveste sorte por me encontrares, pois sou um dos melhores Mestres destas bandas, por isso, convido-te a seres meu aprendiz Oficial de S.P. (Super Poderes).
E assim acabamos este texto com um final feliz, tal como vai acontecer na vida real, a força deste Guerreiro é a força de cada uma das pessoas infetadas pelo covid-19.
FORÇA!!!

Simão, 6ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas