"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

20/04/20

A felicidade é um gelado contigo


A
B
C
D
E
Anjo
Bondade
Coragem
Desejo
Esperança
F
G
H
I
J
Felicidade
Gratidão
Honra
Igualdade
Justo
K
L
M
N
O
Karma
Liberdade
Maravilhoso
Nascimento
Otimista
P
Q
R
S
T
Paz
Querido
Respeito
Sol
Ternura
U
V
X
Y
Z
Universo
Valente
Xi coração
Yoga
Zingar


              A felicidade é um gelado contigo

           Gostaria, neste momento, que as estrelas no universo se alinhassem e isto tudo passasse. Que num maravilhoso dia de sol, eu e tu sentíssemos a gratidão de estarmos juntos. Termos a liberdade de estarmos num jardim a comer um gelado daqueles das feiras, mas que sabem maravilhosamente bem. Com a certeza que o poderemos fazer sempre em paz e serenidade.


Guilherme Elvas nº9 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas