"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

01/04/20

Google Meets




A reunião virtual começou. Sentia-me entediada e tracei um risco no papel. Que fazer? Um desenho? Não era lá grande artista, mas decidi inventar um mundo colorido de flores e corações prontos a pulsar. Parecia um sonho! O lápis criou magia e a aventura começou! Nasceu um rio e uma aldeia, a aldeia da minha infância. Desenhei amigos e brincadeiras de outrora, dos meus tempos de menina simples e sonhadora, dos meus tempos de felicidade! Tão bom!

Isabel Preto, 51 anos, Casal do Marco/Seixal



Autora dos desenhos, professora Manuela Rolão

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas