"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

19/02/21


Mensagem de fim do 1º ciclo

 

Para me preparar para a vida sorteio!...

Da Matemática ao Estudo do Meio

Até inglês com a Andrea encontrei 

Na escrita e na leitura

Muitos trabalhos realizei.

 

Estou grato a todas!

Ana foste a primeira,

Graça, explicaste até à terceira,

Isabel, até à quarta sem parar;

Na minha cabeça para sempre vão ficar.

 

Joaquina não me esqueci

Na escola ou no meet nunca desistiu de mim

Para o quinto me ajudou a passar,

Mas não vou ficar sem a visitar!

 

Esta última, a mais importante

Não existe nenhuma semelhante.

Até ao quarto com ela estudei

Suas aulas jamais esquecerei! 

 

Estou triste por acabar assim, 

Maldito covid sem fim...

A escola vai terminar,

Com os meus amigos não irei mais brincar!

 

 

Diogo o certinho 

Gosto de tudo direitinho.

Por Oliveirinha sou conhecido

E de todos muito querido.

Responsável e educado

Foi assim que me tornei

Um aluno dedicado

Nesta escola me empenhei.

 

 

Diogo Oliveira, 5ºE

1 comentário:

Anónimo disse...

Ótima receita vou seguir. Muito original!

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas