"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

18/02/21

"Obrigada!"

 Cheguei ao 5ºano

 

Cheguei ao 5ºano,

Com os meus amigos de que gosto tanto!

Numa Escola nova estou,

Com professores novos,

Novas disciplinas,

Novos espaços,

Novos colegas,

Novos conhecimentos

Não me senti perdida,

Como achava que ia ficar!

Todos me ajudaram

Todos me apoiaram

Por tudo isto e por estar a gostar

Tenho apenas uma palavra a dizer:

 

OBRIGADA! 



 

 

Madalena Sousa, 5º E

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas