"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

13/04/21

À professora Isabel


Professora tão bela,

Cheira a rosas e a canela,

É meiga e carinhosa,

E doce como uma rosa.

 

Esta professora faz-nos rir e brincar

Cria trabalhos estranhos

Que me fazem gargalhar

E sentir-me uma flor a desabrochar

 

Quando a vejo, logo penso:

 Esta aula não vai ser aborrecida

Pois esta professora é muito criativa

E sempre muito ativa.

 

Faz tanto por nós

Que tento melhorar a cada dia

Só para lhe agradecer

Por tanta alegria

 

Tentamos fazer o nosso melhor

Em todos os trabalhos propostos,

Só para agradecer a esta professora,

Que é igual a uma rosa

Bonita e cheirosa.

 

Logo na primeira aula descobri

A sua paixão para nos ensinar

Diz coisas tão lindas sobre nós,

Por isso, escrevi com o coração...

Para lhe dizer que a amo de paixão!

 

Clara, 5ºD 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas