"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

12/04/21

Carta sobre o estranho mundo da Terra

 Seixal, 1 de março de 2021

 

Caros amigos,

Espero que se encontrem bem. Eu estou pasmado! Durante a minha viagem ao planeta Terra, encontrei coisas bizarras, que nunca tinha observado no nosso planeta Sombra, a tal ponto bizarras que decidi permanecer por cá mais um tempo! 

Descobri uma caixa que reflete observações dos nossos olhos chamada televisão! Estranha caixa essa que, por vezes, até canta!

Vi uma coisa estranha chamada carro e que funciona a gasolina e permite aos humanos (como chamam às criaturas da Terra) viajar e mover-se de um lado para o outro! Nunca vi nada igual!

Conto mais novidades, assim que as tiver e descobrir mais coisas.

Até breve, um abraço do ET Escuridão 

Ricardo, 5ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas