"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

30/04/21

Escola Dr. António Augusto Louro no Projeto ESTUDOEMCASA

  Os alunos dos 5ºC e 5º E apareceram na TV no Projeto EstudoEmCasa. Foi com um enorme prazer que aceitei o convite de uma grande amiga, a professora Ana Patrícia Lima, que desenvolve Projetos fantásticos, para colaborar num dos blocos de Leitura e Escrita. Mostrar o trabalho dos meus alunos, que tanto se esforçam é simplesmente maravilhoso!

    Aproveito para dar os Parabéns a todos os outros alunos que não puderam aparecer na TV. "As histórias de Cordel" vão ficar nas minhas memórias, graças a todos os meus alunos. Obrigada aos alunos das turmas: B, C, D, E.  ADORO-VOS.


 

 Podem ver o bloco na RTP Memória, dia 29 de abril ou...

Aqui:     https://www.rtp.pt/play/estudoemcasa/p7794/leitura-e-escrita-5-e-6-anos

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns esteve muito bem!

Isabel Preto disse...

Muito agradecida por este carinho e incentivo. Um beijinho grande. Obrigada, por caminhar a meu lado.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas