As pessoas mais importantes da minha vida são os meus pais, mas é mais o meu pai, porque brincávamos juntos, íamos a todo lado, eu, ele e o meu irmão...mas depois o meu pai foi embora e nunca mais o vi!
Gosto também da professora Isabel, porque nos ajuda muito e perdoa-nos sempre, quando alguma aula corre mal.
Nós gostamos muito dela, todos na turma.
Professora, você é tudo para mim.
Uma linda menina do 6ºC
6 comentários:
nossa isabel, quanta importância vc tem na vida de seus alunos é simplesmente maravilhoso, parabéns e muito obrigada por atender meu pedido e ler o texto. Beijinhos
Perante este discurso nem sei o que dizer...
Tenho a certeza de que só te apetece pegar nesta menina e levá-la para casa...
Beijinho da Xinha.
Rê:
Ler os teus textos é um prazer imenso, pois são lindos! Vou usá-los nas aulas, no próximo ano, pois transmitem vontade de viver, sonho e alegria.
Não desistas desse sonho de escrever.
E tens razão! Muitas vezes, apetece-me mesmo trazê-los comigo.
Há alguns anos atrás, tinha sempre a casa cheia de alunos...houve uma menina idêntica a esta que chegou a dormir cá. Era a Adriana...que será feito dela? Nessa altura nem sabia o que era um blog.
Agora...vêm cá mais raramente, porque passamos muito mais tempo nas escolas e...agora tenho também duas filhas, que pouco tempo têm com a mãe, durante a semana.
Beijinhos, Xinha.
As coisas antes eram bem mais calmas...
Quando eu estava em Colares os meus meninos eram quase meus filhos, principalmente o último grupo que tive, que foram meus desde os dois até aos seis anos, e também passavam a vida a vir cá para casa e a dormir cá aos quatro e aos cinco de cada vez...e eu nunca estava cansada e tinha tempo para tudo.
Agora não há tempo para nada...nem para os nossos próprios filhos.
Beijinhos da Xinha.
Ola Isabel,
obrigado pelo apoio.Na verdade é essa parte que mais me preocupa quando há uma separaçao são as crianças que mais sofrem e por vezes não levam isso em consideraçao.
Não é facil para duas crianças perceberem a separaçao dos pais sobretudo quando elas têm 5 e 9 anos.
Beijos,
Helder Carvalho
Enviar um comentário