"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

21/06/09

Pessoas que marcaram a minha Vida!

As pessoas mais importantes da minha vida são a minha família e os amigos.
A família ajuda-me e os amigos também.
Tive uma amiga chamada Ana Beatriz, muito alegre e cheia de energia. Ela era uma grande e boa amiga, que punha todos com um sorriso na cara.
Brincávamos sempre juntas e divertíamo-nos imenso, mas vim para esta escola e já não a vejo há muito tempo...mas guardo-a no coração e lembrar-me dela, traz-me um sorriso à face...Que saudades, minha amiga!
Mas a família e os novos amigos, são tudo para mim.
Inês, 6ºC
As pessoas mais importantes da minha vida são a minha família, amigos e professores.
Amo os meus avós, sobretudo! Os meus irmãos e primos.
Os professores foram muito especiais, este ano.
A professora Isabel é querida, a professora Josefa é fofinha, a professora Ana é simpática, a professora Cesarina é amável, a professora Sónia é gira, a professora Maria José, muito exigente, mas "fixe", o professor Carlos é vaidoso e a professora Carla é amorosa. Gosto de todos, cada um de maneira diferente.
Boas férias para a professora mais querida do mundo: a de Português.
Luana, 6ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas