"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

08/06/09

Obrigada, Sofia!

"Para todos os professores e em especial para a Professora Isabel Preto que no decorrer do 6º ano no incentivou, compreendeu e apoiou, fazendo-nos acreditar e confiar em nós próprios e nas nossas capacidades.
Aprendi que nunca é demais tentar, e que os sonhos dependem sempre de nós e da nossa força de vontade para os concretizar, por isso eu vou seguir...não a esqueceremos e guardaremos sempre a Professora no nosso coração:)"

Sofia Marques
São alunas assim que me fazem esquecer logo os momentos infelizes, com que todos os professores esbarram de vez em quando!
Hoje fez-me muito bem ver esta mensagem no blog da turma B, foi uma surpresa linda, que me fez esquecer a tristeza que alguém hoje me causou, na turma C, que muito me desiludiu.
Ainda tinha este video! Obrigada, querida Sofia.
Passem pelo blog deles, eles merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas