"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

10/05/20

Poesia, Luar, Liberdade

Estou na aula de português e não,
não sou chinês,
faço poesia com muita alegria,
gosto do que faço e quero um abraço,
gosto do luar e de ver as estrelas ao deitar,
gosto de ter liberdade

E viver com sinceridade.

Simão, 6ºB 

Estou em casa a ter aula de português! Se calhar ainda falamos de poesia. Eu gosto de ir à janela espreitar o luar. Sabe bem ver as estrelas e sonhar que vamos voltar a ter liberdade.

Sofia, 6ºB

Estou a ler um livro de poesia e isso faz-me lembrar uma noite de luar, onde sinto em liberdade. 

Afonso Vieira, 6ºB 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas