"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

22/03/23

"Borboleteando"

Eva, 5ºC


Diogo, 5ºA


 
Zenilda, 5ºB



Filipe, 5ºA

Eu participo a ajudar o ambiente,
Animais, plantas e flores…
Brincar e ser paciente,
Apreciar todas as suas cores.

Eu participo a melhorar o mundo
Juntos espalhamos a nossa alegria,
Temos todos um bom coração…
E isto não é fantasia!

Eu participo na reciclagem,
Verde, vermelho, azul e amarelo…
Vamos ajudar o planeta, 
Embarcar nesta grande viagem!

Eva, 5ºC

Seja a ler, escrever, jogar,
Pintar, cantar ou saltar,
Devemos o nosso contributo dar
O importante é participar!

Diogo, 5ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas