"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/06/09

Prémio Utopie Calabresi!


" O Premio Internazionale UTOPIE CALABRESI inspira-se nos valores do Humanismo, entendendo-se por isso “tudo o que é digno do homem e o torna civilizado, elevando-o acima da barbarie”. Este “selo” foi criado com o objetivo de premiar os blogs que promovem conhecimento livre, cultura e arte, tolerância e aceitação da diferença, amizade e solidariedade entre os povos..."

Foi esta a linda surpresa que recebi do Blog:

Como indicado, tenho de nomear 5 blogues, merecedores de tão distinta homenagem, a quem é pedido que deixe uma mensagem sobre humanismo.

Os nomeados são:






E mesmo só me tendo sido pedido para nomear 5, vou fazer batota e nomear 9, pois há mais quatro que não posso esquecer...embora houvesse mais!



5 comentários:

CICL disse...

Muito Obrigado do fundo do coração. Existem dias em que precisamos mesmo de uma palavra amiga e aqui estás tu Isabel, com este carinho para comigo. Nada acontece por acaso, agradeço o facto de teres entrado na minha vida, a tua experiência, o teu empenho com os alunos.

Beijos e vamos continuar a trabalhar para formar e educar mais e melhores Homens e Mulheres para um futuro mais HUMANO.

Vera de Vilhena disse...

Agradeço aqui também a nomeação com que fui honrada, apesar de não me considerar merecedora. Acho que o meu blog é demasiado intimista, virado, até, para o próprio umbigo. Às vezes espreito o mundo, sim, mas não sinto que tenha um olhar diário e atento. O mesmo não se poderá dizer do teu! Parabéns por mais um ano lectivo (tão feliz!) e votos para que nunca se apague essa boa luz que parece iluminar-te.

Isabel Preto disse...

Obrigada, Cristina.
Obrigada, Vera.
Adoro-vos.

Por toda minha Vida disse...

Parabéns você é merecedora de todos os prêmios que possam aparecer e desculpa se comentei em lugar errado, só queria deixar meus parabéns.

IC disse...

Muito obrigada, Isabel.
Se há blogue que bem merece um prémio relacionado com o humanismo, é o teu.

Não tenho tido tempo para o meu porque ando num momento daqueles em que surge uma quantidade de coisas a ter que fazer, mas tentarei amanhã ou depois pôr lá algo a lembrar os valores do humanismo.
Um grande beijinho.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas