" O Premio Internazionale UTOPIE CALABRESI inspira-se nos valores do Humanismo, entendendo-se por isso “tudo o que é digno do homem e o torna civilizado, elevando-o acima da barbarie”. Este “selo” foi criado com o objetivo de premiar os blogs que promovem conhecimento livre, cultura e arte, tolerância e aceitação da diferença, amizade e solidariedade entre os povos..."
Foi esta a linda surpresa que recebi do Blog:
Como indicado, tenho de nomear 5 blogues, merecedores de tão distinta homenagem, a quem é pedido que deixe uma mensagem sobre humanismo.
Os nomeados são:
E mesmo só me tendo sido pedido para nomear 5, vou fazer batota e nomear 9, pois há mais quatro que não posso esquecer...embora houvesse mais!
5 comentários:
Muito Obrigado do fundo do coração. Existem dias em que precisamos mesmo de uma palavra amiga e aqui estás tu Isabel, com este carinho para comigo. Nada acontece por acaso, agradeço o facto de teres entrado na minha vida, a tua experiência, o teu empenho com os alunos.
Beijos e vamos continuar a trabalhar para formar e educar mais e melhores Homens e Mulheres para um futuro mais HUMANO.
Agradeço aqui também a nomeação com que fui honrada, apesar de não me considerar merecedora. Acho que o meu blog é demasiado intimista, virado, até, para o próprio umbigo. Às vezes espreito o mundo, sim, mas não sinto que tenha um olhar diário e atento. O mesmo não se poderá dizer do teu! Parabéns por mais um ano lectivo (tão feliz!) e votos para que nunca se apague essa boa luz que parece iluminar-te.
Obrigada, Cristina.
Obrigada, Vera.
Adoro-vos.
Parabéns você é merecedora de todos os prêmios que possam aparecer e desculpa se comentei em lugar errado, só queria deixar meus parabéns.
Muito obrigada, Isabel.
Se há blogue que bem merece um prémio relacionado com o humanismo, é o teu.
Não tenho tido tempo para o meu porque ando num momento daqueles em que surge uma quantidade de coisas a ter que fazer, mas tentarei amanhã ou depois pôr lá algo a lembrar os valores do humanismo.
Um grande beijinho.
Enviar um comentário