Era uma vez uma bailarina chamada Catarina. Essa bailarina tinha um segredo muito importante... O segredo era um lápis! Esse lápis era mágico e tinha o poder de transformar em realidade, tudo o que desenhava.
Certo dia, a bailarina sentou-se numa montanha a contemplar a Lua. Ao ver aquele lugar tão lindo, ganhou inspiração e começou a desenhar.
Desenhou uma flor e uma árvore, para acrescentar alguma beleza e cor. Depois, desenhou um baloiço e um escorrega para brincar...Divertiu-se muito!
No dia seguinte, mal acordou, voltou àquele lugar mágico e desenhou uma girafa e ganhou uma amiga.
Era uma vez um mocho que tinha sido abandonado pelos seus pais. Ele vive numa montanha gelada, onde neva quase todos os dias. Houve um dia em que se sentiu farto de viver sozinho e queria amigos.
Então, o pequeno mocho fez as malas e foi embora da montanha. Andou, andou, andou e não demorou muito até encontrar alguém! Esse alguém parecia um zombie, mas era amigável...O mocho foi ter com ele e começaram a falar. Quando acabaram a conversa, o mocho percebeu que aquela criaturinha verde também estava sozinho. Então, foram buscar um sofá ao lixo para fazer uma cama.
No dia seguinte, o zombie ensinou o mocho a fazer pontaria ao alvo com arco e flecha e o mocho ensinou-o a cantar.
Não só se tornaram amigos, mas, sim, uma grande família.
Sem comentários:
Enviar um comentário