"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

29/11/18

Entrevista Improvável!



- Ora viva, senhora gata. O que a traz por cá?
- Venho fazer uma entrevista, para um trabalho arranjar.
- Ah! Diga-me, então, o que faz nos seus tempos livres? Coisas de gatas, creio eu. Ah! Ah! Ah!
- Bebo muito café e espreguiço-me por várias camas! Sabe, tenho imensas camas: o bidé, a mesa do computador, dentro da fruteira, as camas dos meus donos…qualquer esconderijo serve, para fazer de cama! Bebo água da torneira como os humanos, pois sou uma gata especial, mas não tomo banho há mais de um ano!
- Ah, sim, imagino…Mas, diga-me, ainda não se apresentou, qual o seu nome e idade?
- Tenho dois anos e sou a gata Kitty.
-E a qual trabalho é que se candidata?
- Gostava de decorar casas.
- E como pretende fazer esse trabalho?
- Arranhando sofás e portas, deixando pelos nas camisolas, descascando a madeira das portas e cuspindo algumas bolas de pelo.
- Pois, pois. Na minha casa é que não a quero eu!
-Estou aprovada?
- Reprovada! Definitivamente reprovada!
- Mas…mas…mas…
 Resultado de imagem para gatos

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas