"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

05/11/18

Tenho saudades de si, professora!

     As professoras, normalmente, parecem chateadas, tristes, aborrecidas...sem paciência para nós! Mas há uma professora que não tem estas características: a professora Isabel. Esta professora é fantástica e consegue ser divertida, engraçada e alegre. Nunca deixa que o mau humor a vença.
          Tenho muitas saudades de si, professora. Consigo aprendi tantas coisas! E era um aprender tão simples, tão engraçado, tão divertido, que até as coisas mais complicadas, se tornavam um prazer.




Guilherme R

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas