"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/11/18

Letra Proibida: O



   


    Um destes dias reparei num rapaz incrível! Estava a brincar num parque e, de repente, lá estava ele! Parecia alguém diferente! 
    Dali nasceria uma amizade sincera e especial.
   Chamava-se Filipe e disse-me que era feliz, já que tinha uma família unida e grandes camaradas. 
   Disse-me, também, que ama divertir-se, passear e viver grandes aventuras.
   Andar de bicicleta é a sua atividade preferida.
   Filipe é um rapaz capaz de fascinar a gente, já que é capaz de fazer rir e de encantar, sempre alegre, leve e verdadeiramente livre! Referiu que ler é uma aventura inacreditável, que lhe limpa a alma.


Afonso Duarte, 5ºB, aula de Apoio
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas