"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

12/05/09

Cada vez mais mimada!



Quando criei o Blogue, estava longe de imaginar que iria conhecer tantos amigos! Só por isso, já teria valido a pena, pois nunca mais me sentirei sozinha, havendo aqui, neste espaço de partilhas, muitos sorrisos a dar e receber.
Obrigado, a todos os meus amigos.
Este simpático selo, foi-me oferecido pela Isabel de Outros sorrisos, que adoro. Vou agora distribui-lo a outros blogues, que adoro, como a Isabel pediu e referir cinco coisas, que adoro:
1-Adoro pegar nas minhas filhas ao colo, porque isso apaga qualquer dor, que possa sentir! Elas são tudo, para mim! Se fosse rica, em vez de duas filhas, teria quatro.
2- Adoro ler. Isso faz-me desligar do mundo e viajar num mundo imaginário. Eu entro mesmo dentro dos livros!
3- Adoro ser professora! Apesar das dificuldades, acredito que é uma das melhores profissões do mundo. Consigo cativar os alunos, porque faço parte deles.
4- Adoro os meus pais: a minha mãe, porque me entende sempre e olhem que já errei muito! O meu pai, porque já lutou duas vezes contra a doença, por nós, conseguindo ser o nosso porto de abrigo (meu,da minha irmã, das minhas filhas).
5- Adoro conhecer e aprender coisas novas! Fico fascinada por tudo o que é diferente e tento aprender.

1 comentário:

Xinha disse...

Olá Isabel
Passa no nosso blogues Príncipes e Princesas.
Tens lá um prémio muito merecido, para ti.
Beijinho da Xinha.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas