"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

29/05/09

Para os Avós!


Os avós vêm de muito longe...
Cansados de seu caminhar,
Cansados de tanto trabalhar!
Pelo caminho já perderam...
A elegância, a frescura e até alguns dos seus sonhos!
Chegam-nos vergados,
Pelo peso de tantos anos, vividos a trabalhar!
Mas guardam ainda um coração!
Esse guardam-no religiosamente,
Para dar, para amar e dar de presente aos seus Netos!
Feliz de quem ainda tem os mimos dos seus avós.

7 comentários:

Professora Paula Gomes disse...

Ainda sou uma privilegiada por contar com a companhia da minha avó nos seus 88 anos e sinto muito orgulho dos meus filhos também poderem disfrutarem da palavra bisavó.


Paula Gomes

Isabel Preto disse...

Acredita que és, Paula. A família é o nosso maior tesouro.
Ainda tenho uma avó...pena não poder ir a voar até ao norte, neste exacto momento!
É sábado e estou a preparar-me,para ir à formação...roubam-nos tudo, até o fim-de-semana! O que vale é que falta pouco.
Beijinhos.

Luz disse...

Isabelinha
Os prémios por vezes multiplicam-se. Tens um miminho lá no nosso cantinho.
Luz

Xinha disse...

Olá Isabel
Também tens um prémio no Príncipes e Princesas...
Beijinhos da Xinha.

IC disse...

"Para os Avós" Ah :) Este post também é para mim ;) Obrigada, Isabel

Fernanda R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda R. disse...

''Feliz daquele que ainda tem os mimos dos seus avós'' Morava com meus avós paternos, mas perdi os dois a menos de 4 anos.. e sofro bastante aiinda,é difícil aceitar a idéio de que não posso mais beijá-los,fzer carinho e receber.. eles representaram e ainda representa muito na minha vida,tudo que sou e sei devo a eles.. fico com uma certa inveja quando vejo alguma amiga minha falando que mora com os avós ou que vai pra casa deles.Dói muito saber que não os tenho mais.Adorei a msg :*

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas