"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

08/05/09

Lado a Lado com os Cavalos!


As minhas filhas adoram cavalos e tenho tido a sorte de encontrar na vida pessoas muito especiais, que são amigas de verdade, daquelas pessoas que parece já não existirem! A Patrícia, uma das minhas maiores amigas, uma irmã, um tesouro que Deus me ofereceu, proporciona às minhas filhas a possibilidade de contactar com cavalos. Hoje revelou-me um blog, que estava a preparar em segredo...Fiquei tão feliz, por ver lá as minhas princesas a cavalo.



OBRIGADA, Patrícia por essa alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas