DECÁLOGO DA FAMÍLIA
Nos dias que correm, por vezes, esquecemo-nos das nossas prioridades...o trabalho, as exigências da vida...Mas nunca devemos esquecer o valor da família.
Ontem as minhas filhas esperavam-me em casa com um decálogo da família e um desenho, que me fez esquecer logo o cansaço de estar até às oito na escola, a ouvir falar de indisciplina numa formação!
Comi à pressa, peguei na Sofia ao colo, a Sara sentou-se do outro lado e li-lhes: "Nasredin e o burro", uma história divertida, que ontem também contei aos alunos.
Soube-me tão bem terminar o dia assim! Há que relembrar prioridades e roubar aos nossos dias esses momentos preciosos.
5 comentários:
Olá Isabel,
Também gosto imenso de ler para o meu filho mais pequeno. O mais velho já não aprecia esses momentos, mas sempre que acho que devo partilhar saberes, curiosiddes ainda o faço...
Um beijo para ti e continua a partilhar o prazer de ler!
Paula Gomes
Que delícia!
Estes momentos são preciosidades...
Muitos beijinhos da Xinha
Como eu te entendo!!
Passamos a vida tão atarefadas...a escola, os alunos, o "trabalho de casa"...mas a prioridade terá sempre que ser a familia. Se não formos nós quem cuidará dela?
Beijinhos grande
Momentos preciosos de partilha em família (nada melhor para terminar o dia)... bom fim-de-semana.
Isabel, Parabéns por teres partilhado, no blog, esse momento LINDO com as tuas filhas. A família é o que de mais precioso temos e, quantas vezes fica "esquecida", devido à nossa profissão.
Um Beijinho para ti e para as tuas FILHOTAS!!!
mariana emídio
Enviar um comentário