"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

03/05/09

Textos da turma D

As minhas férias não foram lá muito interessantes, a única coisa interessante foi o coelho de um amigo meu ter ido lá para casa três dias.
Ah! Também houve outra coisa interessante: estava eu com o meu irmão na sala a ver o "AVATAR", quando a minha mãe me perguntou:
-Gonçalo, queres ir comer panquecas a casa do Diogo?
E eu respondi:
-SIM!
E lá fui eu. Foi divertido! Quando voltei, fui para a sala com a minha avó ver " A Paixão", um filme sobre a vida de Jesus.

Gonçalo Barbosa
As minhas férias da Páscoa foram muito divertidas. Foi tão bom, durante a primeira semana, poder estar com o meu primo. Ele esteve cá e divertimo-nos imenso, no parque e a jogar PS3 e, claro, fui aos treinos do Benfica!
Na segunda semana, não houve grande mudança, mas fui a um torneio do Benfica e ganhamos 4 a 1! Marquei um grande golo, como afirmou o "mister".
No dia seguinte, sábado, fui para Leiria: era o baptizado da minha prima e foi fixe. No domingo regressamos...terça recomeçava a escola, mas segunda ainda aproveitei para jogar PC e ir jogar no parque.
Fábio Gaião
Nunca irei esquecer estas férias da Páscoa! Dia vinte e seis de Março foi o último dia de aulas. Terminara o 2ºPeríodo!
Na primeira semana de férias, aproveitei para descansar e estudei para o teste de Ciências, marcado para dia 17 de Abril.
No dia 4 de Abril fui para o Algarve participar num torneio de futebol que se chama "Mundialito de futebol de 7".
Este torneio realizou-se em Vila Real de Santo António e também houve outros colegas de turma, que participaram: o Ricardo e o Carlos. O nosso clube é o "Amora Futebol Clube!"
A equipa do Amora ficou instalada num hotel em Monte Gordo, que se chama "Navegadores".
Dia 5 começou o Torneio e terminou a 11 de Abril. As equipas do nosso grupo eram: Beira-Mar de Monte Gordo, a quem ganhámos; com o A:C MIlan, o Amora perdeu 9-0, ao Leixões, o Amora ganhou 3-1. Perdemos contra o Leltigh United, os Craks de el Espanã e, finalmente os cubanos, em que perdemos por 6-4. Não passámos para os oitavos de final e jogámos contra a Venezuela.
O Amora empatou 2 a2 com eles e fomos a penaltis e falhámos.
Gostaríamos de continuar, mas só podia haver um vencedor.
Aproveitamos para nos divertir ao máximo! Foi uma experiência muito boa, porque ficámos uma semana sem os nossos pais, apenas com a equipa técnica e os nossos colegas de equipa.
Eduardo Costa
Adorei os vossos textos...o Gonçalo viveu uma grande aventura com o coelho do amigo e saboreou panquecas em casa do Diogo! Para a próxima vez, também quero ir, pois já me disseram que a mãe do Diogo faz coisas deliciosas!
O Edu e o Fábio tiveram umas férias muito desportivas, que é aquilo que todos na vossa turma mais adoram...Parabéns, Fábio, pelo golo...e Também a ti Edu, que teve a sorte de participar no Mundialito.
Sabes, Edu...ouvi dizer que perderam, por tua culpa...Quer dizer, o Ricardo disse, mas, já sabes, deve ser para implicar contigo! Que descaramento, não achas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas